Polícia

PRF recupera veículo roubado com placa clonada e prende motorista na BR-101

Veículo abordado tinha sido roubado na cidade de Salvador/BA, em novembro de 2016

Por Redação com assessoria 03/01/2018 10h10
PRF recupera veículo roubado com placa clonada e prende motorista na BR-101
Veículo recuperado - Foto: Ascom PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite dessa terça-feira (02) um homem que conduzia um carro clonado na BR-101. A ação aconteceu em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) de São Miguel dos Campos. Durante a fiscalização os policiais perceberam indícios de adulteração no veículo e após consultas confirmaram que se tratava de um carro com placa trocada. O carro, que tinha registro de roubo, foi recuperado pelos agentes.

Passava das 23h quando policiais rodoviários federais abordavam veículos em frente a UOP de São Miguel dos Campos, na BR 101. Ao parar um Jeep/ Renegade, placa de Feira de Santana/Bahia, e fazer consultas ao veículo, os policiais desconfiaram que se tratava de um carro clonado. Após uma fiscalização minuciosa, descobriram que o chassi do veículo havia sido adulterado e sua placa estava trocada. O veículo abordado tinha sido roubado em Salvador/Bahia, em novembro de 2016.

Diante do flagrante, o motorista de 49 anos, natural de Sergipe, foi preso e levado junto com o veículo recuperado para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.