Polícia

PM registra dois homicídios nos bairros da Levada e Jacintinho, em Maceió

Os homicídios ocorreram em menos de meia hora e vítima foi atingida com tiros, facada e pedrada

Por Esmerino de Lima - Estagiário* 04/01/2018 07h07
PM registra dois homicídios nos bairros da Levada e Jacintinho, em Maceió
Viatura da Polícia Militar - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

A Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios, na noite dessa quarta-feira (03), vítima de arma de fogo, no bairro da Levada, em Maceió. Enquanto o segundo caso, a vítima foi atingida com tiros, faca e objeto contundente, no bairro do Jacintinho. As pessoas assassinadas não foram identificadas.

De acordo com a PM, o primeiro caso foi registrado por volta das 22h01, a vítima não identificada é do sexo masculino, sendo atingida com sete tiros na cabeça e tórax.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes do socorro chegar.

A autoria do crime é desconhecida. Uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) esteve no local, realizou rondas, mas não conseguiu localizar o autor.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. Além de agentes da Delegacia de Homicídios (DH) que vão investigar o caso.

Segundo caso

Ainda conforme a PM, o segundo caso foi registrado às 22h19, a vítima sem identificação, do sexo masculino, foi atingida com quatro tiros de calibre desconhecido, sendo um no braço esquerdo, três no peito e abdômen. Além de ser atingida com facada na barriga e pedrada.

O crime é de autoria desconhecida. Os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local, constataram o fato, realizaram rondas na localidade, mas ninguém foi detido.

Estiveram no local o IC e o IML para realizarem os procedimentos cabíveis. A DH vai investigar o caso.