Cultura

Léo Santana e Claudia Leitte incendeiam primeiro sábado do Maceió Verão 2018

Por 7Segundos 06/01/2018 22h10
Léo Santana e Claudia Leitte incendeiam primeiro sábado do Maceió Verão 2018
Cantora fechou a noite com chave de ouro - Foto: Reprodução/7Segundos

A primeira noite do Maceió Verão 2018 agitou a vida noturna de capital alagoana, além das atrações locais - que se apresentaram no início da tard - os artistas nacionais Leo Santana e Claudia Leitte incendiaram o público.

Em comum, a origem baiana e o rebolado. O cantor se apresentou primeiro e levou o público à loucura, mas quem achou que Claudia Leitte não seguraria a onda errou feio. A cantora manteve o frenesi do público, com seu rebolado e suas madeixas loiras. Claudia também deve emplacar a música do carnaval baiano deste ano com a música ‘Lacradora’, seu hit mais novo.

Já Leo, cantou os sucessos mais conhecidos do público e conquistou de vez o coração dos alagoanos esbanjando simpatia. O cantor interagiu com os fãs e ainda fez foto com uma fã que driblou a segurança e invadiu o palco.

Claudinha fez o de sempre: arrasou! Simples assim. A cantora fez um show curto e deixou o público com gosto de quero mais. E terá! No próximo sábado, dia 13, o 7Segundos vai transmitir os shows da Banda Cheiro de Calcinha, Vitor Pirralho, Babado Novo e do pagodeiro Péricles.

Esperamos você!

#VaiDarPT