Capital

Empresário é baleado após homem atirar contra amigos da ex-companheira

O suspeito tentou fugir após o crime, mas foi pego por populares

Por 7Segundos 11/01/2018 19h07
Empresário é baleado após homem atirar contra amigos da ex-companheira
Mercado da Produção - Foto: Reprodução

Um empresário identificado como Igor Pedro de França Santiago, de 26 anos, foi baleado no peito, na manhã desta quinta-feira (11), na Praça do Pirulito, no Centro de Maceió.

Segundo informações da polícia, o sujeito, identificado como Luciano Laurentino da Silva, buscava conversar com a ex-companheira para tentar uma reconciliação, quando teria se deparado com amigos da moça, que trabalha no Mercado da Produção.

Testemunhas relataram que, Luciano se desentendeu com os mesmos, o que o levou a atirar em direção ao grupo, com um dos tiros acabou atingindo o jovem empresário, Igor. Ainda de acordo com a polícia, após os disparos, o suspeito ainda tentou fugir após, mas acabou detido por populares.

Atingido no peito, Igor foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido a procedimento cirúrgico. A assessoria do hospital informou que a vítima está entubada e que seu estado de saúde é considerado grave.

Já Luciano Laurentino, que não teve a idade revelada, foi preso por militares da Radiopatrulha e levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.