Polícia

Funcionário da Casal é morto no Centro da cidade de Flexeiras

Por 7Segundos 20/01/2018 09h09
Funcionário da Casal é morto no Centro da cidade de Flexeiras
Flexeiras - Foto: Reprodução/Facebook

Em Flexeiras, município alagoano da região norte do Estado, um homem de 42 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (20). Segundo informações da polícia, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

A vítima, identificada como Gildevan Firmino dos Santos, era funcionário da Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL) e trabalhava na estação de tratamento de Joaquim Gomes – cidade vizinha a Flexeiras. Ele foi atingido com vários tiros na cabeça. Apesar de parecer crime de execução, a polícia ainda não tem detalhes sobre o que ocorreu.

A irmã de Gildevan, Jaldivânia Ferreira, entrou em contato com a imprensa de Maceió na manhã deste sábado (20), dizendo que a família está revoltada com o que ocorreu. Eles querem justiça.

O corpo do homem foi recolhido por peritos do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para Maceió, onde está sendo periciado. O velório vai acontecer na residência onde Gildevan morava e, o sepultamento, será em Messias, com previsão para às 16 horas de hoje.