Maceió Verão: após Wado, público curte Millane Hora

POR: 7Segundos
Wado animou o público com vários ritmos do MPB
Julita Bittencourt

O terceiro dia do Maceió Verão 2018 está recheado de diferentes ritmos musicais. O cantor Wado, catarinense radicado em Alagoas, abriu o terceiro sábado do festival que começou com quase uma hora de atraso. Quando Wado subiu ao palco uma multidão já o aguardava. O cantor e sua banda animaram o público com canções regionais. No palco agora, a cantora Millane Hora. Assista pelo Facebook.

O público foi submetido ao mesmo sistema de segurança implantado na semana passada - alterado depois de confusões generalizadas no primeiro sábado do festival. Para entrar na área do estacionamento de Jaraguá é preciso passar por duas revistas, além de ficarem barradas as pessoas com caixas térmicas e afins.

O Bope está no local, além de outras guarnições da Polícia Militar, para fortalecer a segurança do local e garantir a tranquilidade da festa. Uma base móvel da Polícia Militar também dá apoio com câmeras de monitoramento.

Crianças e adolescentes
A Secretaria Municipal do Trabalho está realizando um trabalho diferente monitorando o consumo de bebida alcoólica e o trabalho de crianças e adolescentes no local. “Estamos orientando os pais e pessoas que estejam dentro ou fora do evento com menores de 18 anos, de que eles não podem trabalhar, nem ingerir bebidas alcoólicas ou catar latinhas”, explica Paulo Marinho, secretário da pasta.

Ainda segundo Marinho, esse sábado (20) será feito apenas um alerta, mas no próximo os pais ou responsáveis serão autuados. Marinho disse ainda que encontrou crianças catando latinhas e trabalhando. Além da Secretaria Municipal do Trabalho, o Ministério do Trabalho e o Poder Judiciário estão envolvidos nesta ação

Maceió Verão 2018 Millane Hora

Veja Também

Comentários