Música

De volta à carreira solo, Millane Hora agita público

Por Esmerino de Lima - Estagiário* com Julita Bittencourt 20/01/2018 18h06
De volta à carreira solo, Millane Hora agita público
Millene hora canta diversos sucesso no Maceió Verão 2018 - Foto: Julita Bittencourt

A cantora alagoana Millane Hora é a segunda atração do Maceió Verão 2018 deste sábado (20). Além de cantar ela também é compositora. A jovem é um das atrações mais aguardadas desta tarde e havia se apresentado pela última vez em Maceió ano passado, quando era vocalista da Banda Timbalada. De volta à carreira solo, Millane antecedeu o também alagoano Mano Walter, próximo a subir no palco. Acompanhe ao vivo a transmissão do show através do Facebook.

Millene deu início ao seu show com grandes sucessos que prometem estourar no carnaval. O público dançou e cantou junto com a cantora durante toda a sua apresentação. A alagoana elogiou o público e disse que era um prazer cantar nesse evento: “Estou de volta a Maceió. Público lindo, como é bom cantar em casa pra vocês. Agradeço demais pelo carinho” (sic), agradeceu a cantora.

A loira já foi vocalista da Banda Timbalada e também passou pelo programa “TheVoice” da Rede Globo em 2014. A cantora Claudia Leitte foi sua técnica e divulgou sua participação na Banda através de seu Instagram.

Millane também lançou a música 'Metade' durante o Maceió Verão 2018 e a receptividade do público com o novo single surpreendeu a cantora.