Maceió

Questões contratuais impedem transmissão de Zezé di Camargo e Luciano

Por 7Segundos 20/01/2018 21h09
Questões contratuais impedem transmissão de Zezé di Camargo e Luciano
Questões contratuais impediram exibição do show - Foto: 7Segundos

Os dois filhos de Francisco, Zezé Di Camargo e Luciano encerram a terceira noite do Maceió Verão 2018 deste sábado (20), no estacionamento do bairro histórico do Jaraguá. Mas só quem estava no local pôde assistir ao show dos sertanejos. Isso porque, questões contratuais impedem a transmissão do show.

A decisão pegou toda à imprensa de surpresa. O 7Segundos só obteve a confirmação da existência da cláusula nas primeiras horas da manhã de hoje (20). Por questões de direitos autorais e de imagem a exibição dos artistas não foi liberada. Tudo previsto em contrato. Nenhuma emissora de TV, rádio, site puderam exibir a apresentação dos sertanejos.

O novo formato com delimitação de público adotado pelo Maceió Verão 2018 limitou a ida muitos maceioenses interessados em assistir aos shows - promovidos pela Prefeitura de Maceió em parceria com a iniciativa privada - As transmissões são um meio de atender um público maior, a própria organização do evento fixou telões no sábado passado e também neste para atender ao público que fica do lado de fora do evento e quer acompanhar os shows.