Polícia

Adolescente mata namorada durante suposta brincadeira com arma de fogo

Por 7Segundos 20/01/2018 17h05
Adolescente mata namorada durante suposta brincadeira com arma de fogo
Adolescente mata namorada durante suposta brincadeira com arma de fogo - Foto: Reprodução/RealDeodorense

Uma adolescente foi morta com um tiro efetuado pelo namorado na tarde deste sábado (20), no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro.

Segundo informações, a vítima, identificada como Rafaela Pereira dos Santos, 15 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo quando o namorado manuseava um revólver calibre 38 e, durante suposta brincadeira, teria efetuado um disparo acidental contra a menor de idade, atingida na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, mas a adolescente já estava em óbito. Uma guarnição da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro, que atendeu a ocorrência, apreendeu o namorado, também é menor de idade, e o encaminhou para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, em Maceió.

Em depoimento, o adolescente afirmou que achou o revólver e decidiu brincar com a arma, que acabou disparando e matando a namorada.

A cena do crime foi isolada até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística, que estiveram no local para iniciar as primeiras investigações. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado em seguida para a retirada do corpo.