Maceió

Penúltimo sábado do Maceió Verão tem saldo positivo e aprovação do público

Por 7Segundos 20/01/2018 22h10
Penúltimo sábado do Maceió Verão tem saldo positivo e aprovação do público
Questões contratuais impediram exibição do show - Foto: 7Segundos

O terceiro dia do Maceió Verão 2018 chegou ao fim com a apresentação dos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano. Além dos filhos de Francisco, que não permitiram a transmissão do show, Wado, e os alagoanos Millane Hora e Mano Walter também se apresentaram no festival desse sábado (20). O público cantou, dançou e vibrou com os artistas que apresentaram diferentes ritmos musicais.

Wado trouxe rock, MPB e muito palavrões. Ele foi o primeiro a se apresentar e o público ainda chegava ao evento quando sua apresentação foi encerrada.

A cantora Millane Hora, agora em carreira solo, agitou a multidão com hits de carnaval, forró e axé. Os fãs curtiram ao som da alagoana, ex-the voice e ex-vocalista da Timbalada.

O alagoano Mano Walter, um dos mais esperados da noite, cantou por uma hora. O público foi à loucura e cantou com o artista seus maiores sucessos. O vaqueiro, emocionado, agradeceu pelo carinho. Winicius Vaqueiro foi a surpresa da noite. Mano Walter chamou o menino para uma participação em seu show, o público não resistiu e cantou as toada junto com o garoto de apenas sete anos.

A festa foi encerrada com os sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano. Questões contratuais impediram a transmissão.

Balanço
O Vice-prefeito de Maceió Marcelo Palmeira (PP) relatou que este é o quinto ano de gestão  de Rui Palmeira e a terceira edição do Maceió Verão. Segundo ele, 18 mil pessoas estavam dentro da estrutura, mas muita gente ainda se concentrava do lado de fora, totalizando uma média de 35 mil pessoas assistindo através dos telões.

A Polícia Militar ainda não informou os números de ocorrências deste sábado. O 7Segundos entrevistou algumas pessoas que frequentaram o evento e que confirmaram que o número de brigas e tumulto diminuiu bastante em relação aos outros dois sábados de edição do festival.

Trânsito
Com o alto volume de carros nos arredores do Jaraguá, diversas ruas estão fechadas, mas a partir das 23h, as vias são liberadas. Os ônibus também dispuseram linha adicional para atender os passageiros que dependem de transportes que trafegam pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, e pela Rua Epaminondas Gracindo, na Pajuçara.