Polícia

Suspeito por duplo homicídio é preso durante operação conjunta da SSP/AL

Capturado tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Por 7Segundos com Agência Alagoas 21/01/2018 07h07
Suspeito por duplo homicídio é preso durante operação conjunta da SSP/AL
Preso - Foto: Polícia Civil de Alagoas

Policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata prenderam nesse sábado (20) Jadson Ferreira dos Santos Silva, 22 anos, no Centro da cidade localizada na Zona da Mata alagoana.

De acordo com a Polícia Militar, Jadson Ferreira é o principal suspeito do duplo homicídio ocorrido em Boca da Mata na última terça-feira (16).

Além disso, o suspeito pelo crime já tinha sido preso outras vezes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Desta vez, ele foi encontrado em sua casa.

Quando os militares chegaram à residência, o suspeito tentou se desfazer de uma pistola calibre 32, com dez munições, jogando a arma de fogo no quintal da vizinha. Além da pistola, um celular também foi apreendido durante a ação.

Jadson Ferreira foi conduzido à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP) para a realização dos procedimentos necessários.

A prisão é resultado de um conjunto de ações tomadas pela Secretaria de Segurança Pública que, por meio da Polícia Militar de Alagoas e da Polícia Civil, conseguiu chegar até o principal suspeito do crime.

Operações de policiamento realizadas pela 1ª CPM/I, juntamente com o Comando de Policiamento de Área do Interior II (CPAI-II), continuarão a ser realizadas nas próximas semanas em Boca da Mata e região, assegura a SSP/AL.