Comunidade

Cartão Bem Legal poderá ser feito no Residencial Maceió I

O cartão Bem Legal Cidadão é entregue na hora

Por 7 Segundos Maceió com assessoria 22/01/2018 07h07
Cartão Bem Legal poderá ser feito no Residencial Maceió I
Mais de 20 mil credenciais de estacionamento e os cartões Bem Legal Sênior foram confeccionados ao longo de 2017 - Foto: Divulgação

Moradores do Residencial Maceió I, localizado no Eustáquio Gomes poderão, fazer gratuitamente o Cartão Bem Legal Cidadão, a partir desta segunda-feira (22). Uma equipe da Transpal irá realizar o atendimento à população no Centro de convivência da comunidade.

Para aquisição do cartão, os documentos necessários são Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência (originais). O Bem Legal Cidadão é entregue na hora.

Com o Cartão Bem Legal Cidadão o passageiro pode utilizar a Integração Temporal. A Integração dá aos passageiros a possibilidade de pegar mais de um ônibus, no mesmo sentido e da mesma viação, pagando apenas uma passagem no período de até 90 minutos.

“A Transpal deverá ficar pelo menos uma semana no Maceió I para que as pessoas possam ter esse acesso ao cartão. Lembrando que as pessoas depois deverão se dirigir a um posto de recarga da Transpal para que possam realizar o carregamento de seus créditos”, disse o coordenador de Controle Integrado da SMTT, Sílvio Sarmento.