Cultura

Cenarte abre matrículas para cursos de teatro nesta segunda-feira (22)

Todas as vagas são gratuitas; inscrições podem ser feitas na secretaria da escola

Por Agência Alagoas 22/01/2018 10h10
Cenarte abre matrículas para cursos de teatro nesta segunda-feira (22)
Cursos de teatro encerram o período de matrículas do primeiro semestre de 2018 - Foto: Assessoria

A última semana de matrículas para o primeiro semestre de 2018 está aberta no Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Nesta segunda-feira (22), têm início as inscrições para preenchimento de vagas para os cursos de teatro, todos gratuitos, encerrando as vagas letivas.

As matrículas têm períodos diferentes e podem ser feitas na secretaria da escola, de segunda à sexta-feira, das 9h às 13h. As inscrições são limitadas ao preenchimento das vagas. Na semana passada, todas as vagas para os cursos de música tiveram 100% de preenchimento.
 
Para matrícula é necessário estar de posse de documentos, tais como: RG, CPF, comprovante de residência, todos originais, e uma foto 3x4. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável.
 
Criado há 35 anos, o Cenarte visa à promoção do acesso aos bens artístico-culturais e a prestação de serviços em artes, dança, música e teatro. O equipamento cultural está localizado na Rua Pedro Monteiro, 108, Centro de Maceió. Mais informações através do telefone: 3315-7871.
 
Confira abaixo o quantitativo de vagas e período de matrícula para cada curso:
 
Teatro e outros – Perído de matrícula: de 22 a 26 de janeiro/2018
 
Teatro: 80 vagas (manhã e tarde)
 
História da Arte: 200 vagas (manhã e tarde)
 
Oficina de Origami: 13 vagas (tarde).