Polícia

Homens armados rendem funcionário de farmácia e levam todo dinheiro do caixa

Após ação criminosa, a dupla tomou destino ignorado

Por 7Segundos 22/01/2018 08h08
Homens armados rendem funcionário de farmácia e levam todo dinheiro do caixa
Criminosos recolhendo dinheiro do caixa - Foto: Reprodução / AlagoasWeb

O circuito de segurança de uma famárcia flagrou o momento em que dois homens, um deles armado com revólver, assaltaramo estabelecimento localizado no loteamento Hélio Jatobá I, na parte alta de São Miguel dos Campos. Após ação criminosa, ocorrida na noite do domingo (21), a dupla tomou destino ignorado.

As câmeras do lado de fora e de dentro do estabelecimento mostram toda ação dos homens. As imagens mostram a dupla chegando e obrigando o funcionário a entregar todo o dinheiro do caixa.

Enquanto um criminoso aponta a arma para o funcionário, o outro recolhe todo o dinheiro. Além do dinheiro roubado, dois aparelhos celulares foram levados. O proprietário não informou o prejuízo causado pela dupla.

Os assaltantes roubaram o estabelecimento 'de cara limpa', mas ao perceberem a presença das câmeras tentaram se esconder abaixando a aba do boné para não serem reconhecidos.

Uma guarnição da 1ª Companhia de Polícia Militar (1ª Cia/I) foi até o local, mas os criminosos haviam fugio para destino ignorado. As imagens gravadas devem servir para ajudar na identificação dos criminosos.