Justiça

Vestibular Uncisal: candidatos protocolam representação contra falhas no resultado

Candidatos foram recebidos pela promotora de justiça Norma Medeiros

Por 7Segundos 23/01/2018 12h12
Vestibular Uncisal: candidatos protocolam representação contra falhas no resultado
Ministério Público do Estado de Alagoas - Foto: Cortesia

Um grupo de candidatos - aprovados e não aprovados no Vestibular 2018 da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) – estiveram presentes com advogados no Ministério Público do Estado (MP/AL), na manhã desta terça-feira (23) para protocolar uma representação contra as falhas no resultado do Processo Seletivo.

Segundo a assessoria de comunicação do Ministério Público, os estudantes foram recebidos pela promotora de justiça Norma Medeiros, coordenadora das Promotorias da Fazenda Pública Estadual. Na ocasião, estudantes e seus advogados protocolaram uma representação, que será distribuída para um dos promotores.

Ainda segundo o MP, a representação será levada à chefia da instituição, que vai encaminhá-la à coordenação da Fazenda Pública que, por sua vez, fará a distribuição. O promotor que receber a demanda deverá instaurar um procedimento administrativo para apurar as falhas ocorridas na divulgação do resultado do vestibular da Uncisal.

Resultado

O instituto AOPC, responsável pelas provas do Vestibular 2018 da Uncisal, informou que nesta terça-feira (23) será divulgado uma nova lista com os nomes dos aprovados. Segundo o instituto, a anulação do resultado se deu por problemas técnicos no sistema de cálculo de resultados.