Brasil

Veja perfil das vítimas da queda do Globocop na orla da Zona Sul do Recife

Por TV Jornal 23/01/2018 16h04
Veja perfil das vítimas da queda do Globocop na orla da Zona Sul do Recife
Vítimas da tragédia aérea com Globocop - Foto: Reprodução/ TV Jornal

A queda do Globocop na manhã desta terça-feira (23) deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida. As vítimas fatais foram o piloto Daniel Galvão e a 1ª sargento da Aeronáutica Lia Maria Abreu de Souza. O operador de sistemas Miguel Brendo está internado em estado grave no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.

Lia Maria Abreu de Souza

A 1º Sargento Lia Maria Abreu de Souza, morta na queda do Globocop na manhã desta terça-feira (23) no Recife, deixa um filho de 2 anos. A controladora de voo, que faria 35 anos nesta quinta-feira (25), não estava em missão oficial da aeronáutica. Segundo o dono da empresa proprietária do helicóptero, já havia explicado que a mulher havia sido convidada para participar do voo.

Daniel Galvão

O comandante da empresa 'Helisae Helicópteros' Daniel Galvão, que pilotava o Globocop no momento da queda que deixou duas pessoas mortas na manhã desta terça-feira (23), costumava demonstrar seu amor pela aviação nas redes sociais. Em seu perfil, o piloto de 37 anos costumava compartilhar de fotos e vídeos dos momentos que estava no ar. O corpo do piloto, que já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), será velado na funerária Madre de Deus e enterrado às 17h desta quarta-feira (24) no Cemitério de Santo Amaro, no bairro de Santo Amaro, no Recife. 

Miguel Brendo Pontes Simões

O operador de sistemas Miguel Brendo completou 21 anos no último domingo (21). Ele, que trabalha na Helisae há um ano e meio, era responsável pela captação, gravação e transmissão de imagens. O jovem seguem internado no Hospital da Restauração, na área central do Recife.