Celebridades

Ana Furtado abre o jogo e fala sobre cotovelada que levou de Adnet no rosto

"Achei que tinha perdido todos os dentes”

Por TV Foco 24/01/2018 10h10
Ana Furtado abre o jogo e fala sobre cotovelada que levou de Adnet no rosto
Ana Furtado levou uma cotovelada de Marcelo Adnet - Foto: Reprodução

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, o humorista e apresentador Marcelo Adnet se empolgou um pouco a mais na manha da ú;tima terça-feira, 23/01, e acabou acertando o rosto da apresentadora Ana Furtado. Ana está cobrindo férias de Fátima Bernardes e comandando o programa Encontro ao lado de André Curvello.

Adnet foi fazer uma graça a mais, correu perto da câmera e deu um salto no ar (veja vídeo aqui) Ana estava logo atrás e a mão de Marcelo acabou acertando o rosto da apresentadora, tudo sem querer. Após o incidente, Furtado voltou a dançar, mas ficou longe dos humoristas animadinhos.

Já Marcelo foi divulgar a estreia da nova temporada do humorístico Tá no Ar: A TV na TV ao lado do colegas Eduardo Sterblitch e Marcius Melhem. Ao som do grupo Psirico, os atores subiram até nos sofás do matinal, tiraram as camisas e agitaram a plateia da atração.

“Eu dei um pivô, disfarcei! Foi um susto. Ele se empolgou demais. Veio aqui com a galera do Tá no Ar e ai no final foi uma loucura”, disse Ana Furtado já no programa desta quarta-feira (24) na abertura da atração.

“Gente foi bem no queijo, vocês não estão entendendo a dor que eu senti. Achei que tinha perdido todos os dentes”, disse ainda a esposa de Boninho, que em tom de brincadeira, aproveitou e mostrou que todos os dentes estavam no lugar.

“Adnet querido te desculpei na hora. Mas vou sugerir para a Fátima Bernardes que ela use isso aqui, quando você vier novamente”, disse a apresentadora mostrando um capacete de futebol americano.