Alagoas

Após cancelar matrículas, Uncisal divulga novo resultado de vestibular

Por Redação com assessoria 24/01/2018 15h03
Após cancelar matrículas, Uncisal divulga novo resultado de vestibular
UAB/Uncisal anuncia inscrições ao vestibular até esta quinta-feira (19) - Foto: Divulgação

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) informa que o Instituto AOCP acaba de divulgar a nova lista de aprovados no vestibular 2018. São 400 candidatos aprovados para nove cursos: cinco de bacharelado e quatro de tecnologia. O resultado pode ser conferido aqui.

De acordo com a universidade, o resultado considera o erro cometido e reconhecido pela Instituição responsável pelo certame do vestibular 2018, o Instituto AOCP. A Uncisal informou ainda que:

- Considerando o poder de autotutela desta Universidade em que diante do resultado anulado pela Instituição responsável, determinou a suspensão das matrículas;

- Considerando que o disciplinamento de vagas para matrícula é regulado pelo Ministério da Educação, respeitando a capacidade máxima suportada pela estrutura física e de pessoal desta Instituição;

- Considerando a nova listagem de aprovados no vestibular 2018 divulgada pela Instituição responsável pelo certame;

- Considerando que alguns candidatos efetuaram matrícula com base na lista divulgada no dia 19 de janeiro de 2018, que foi anulada pelo IAOCP.

Resolve:

 

1 - Cancelar o ato de matrícula dos candidatos com base na lista apresentada no dia 19 de janeiro de 2018.

 

2 - Os candidatos ora aprovados nesta segunda listagem, divulgada hoje, 24 de janeiro, deverão realizar a matrícula conforme o documento de convocação.