Celebridades

Justiça condena Zeca Camargo a pagar 60 mil para família de Cristiano Araújo

Por TV Foco 24/01/2018 10h10
Justiça condena Zeca Camargo a pagar 60 mil para família de Cristiano Araújo
Zeca Camargo apresentava o Vídeo Show na época da morte do cantor Cristiano Araújo - Foto: Reprodução

Zeca Camargo realmente segue no olho do furação, mesmo após pouco mais de dois anos da morte do cantor Cristiano Araújo. O astro da música morreu em um trágico acidente de carro com a namorada e comoveu o Brasil que ficou em choque com a morte repentina e prematura. Na época da morte de Cristiano Araújo, que causou comoção nacional, Zeca Camargo fez uma coluna em que questionava o alcance da fama do sertanejo. Ele se desculpou publicamente no Vídeo Show, mas até aqui nada foi suficiente.

Agora, segundo o jornal Folha de S.Paulo, a Justiça determinou que Zeca Camargo terá que pagar uma indenização por danos morais de R$ 60 mil ao pai de Cristiano Araújo e a empresa que cuidava da carreira do sertanejo.

Para o jornal, o apresentador do É de Casa, da TV Globo resolveu se pronunciar sobre a sentença:

“Embora nunca tenha ofendido nem ao cantor nem a ninguém da sua família (e muito menos seus fãs) numa crônica mal interpretada que comentava não sobre a qualidade da uma manifestação artística, mas sobre a repercussão do acontecido na mídia, e apesar de ter pedido desculpas publicamente à época, tomei conhecimento hoje do teor da sentença e vou recorrer”, disse ele.