Viral

Após ser chamada pela produção do 'BBB 18', família Lima conversa sobre beijo entre pai e filha

Selinho e carícias revoltaram internautas

Por Folha de São Paulo 25/01/2018 15h03
Após ser chamada pela produção do 'BBB 18', família Lima conversa sobre beijo entre pai e filha
Após ser chamada pela produção do 'BBB 18', família Lima conversa sobre beijo entre pai e filha - Foto: Reprodução/Tv Globo

A polêmica envolvendo a intimidade entre o pai, Ayrton e a filha, Ana Clara, da família Lima, chegou até a produção do "Big Brother Brasil 18", reality show da Globo que estreou no começo da semana.

No início da noite desta quarta (24), os quatro membros do clã —que, além do pai e da filha, incluí a mulher, Eva, e o sobrinho, Jorge - foram chamados pela produção do programa no segundo andar da casa. As câmeras do local foram cortadas.

Mas o suspense acerca do assunto abordado foi rápido --para alívio do público curioso. Pouco depois, de volta ao convívio com os outros 16 moradores —e para as câmeras assistidas pelos telespectadores—, de forma aparentemente descontraída, os integrantes falaram sobre o teor da conversa.

“Para eles [direção do programa] terem chamado, realmente esse negócio do beijo deve ter dado alguma coisa. Eu só vou ficar preocupado se as pessoas inventarem coisas sobre mim", disse Ayrton. "Eu tenho várias amigas que têm esse costume, mas tem gente que não sabe, não conhece. Não quer dizer que as pessoas estão criando frenesia enorme sobre isso", afirmou Ana Clara. A mãe também se posicionou sobre o assunto: "Se as pessoas estão perdendo o seu tempo em fazer textão, deveriam olhar mais para as suas famílias e ver se elas estão precisando de carinho e amor". Ayrton terminou a conversa com uma provocação: "Família, beijo na boca de todos vocês".

Intimidade

Eles se referiam ao selinho —considerado longo demais por internautas— trocado entre pai e filha no primeiro dia de estadia na casa. Além desta passagem, outros momentos, como quando deitaram um no colo do outro, nadaram na piscina abraçados e trocaram cafunés e carinhos, também deixaram espectadores de cabelo em pé.

Mais um momento polêmico e criticado por internautas foi quando o pai perguntou a filha se ela já havia se trocado. "Colocou a calcinha?", disse, levantando parte da toalha que a encobria para verificar.

Nas redes sociais, os fãs do reality, que costumam usar a hashtag #ForaFamiliaLima, acusam o clã de incestuoso e ainda comentam que a mãe, Eva, está sempre excluída das carícias.

Nas redes sociais

Antes do chamado da direção do programa, um sobrinho de Ayrton, identificado no Facebook como Paulo Júnior, publicou um texto em que dizia que um irmão do patriarca da família morreu no último domingo e aproveitou para desabafar sobre as críticas sofridas pela família.

"Essa porcaria de 'politicamente correto' agora afetou a minha família, mas se vocês, pessoas mal-amadas e cheias de erros obscuros, acham que vão nos derrubar, estão muito enganados."