Acidentes

Motociclista atropela pedestre em Joaquim Gomes

Manoel Santos da Silva estava trafegando a pé quando foi pego de surpresa

Por Esmerino de Lima - Estagiário* 25/01/2018 09h09
Motociclista atropela pedestre em Joaquim Gomes
Vítima sendo socorrida pelo Samu para o hospital municipal - Foto: Luzamir Carneiro/jgnoticias

Um homem foi atropelado na noite dessa quarta-feira (24), quando trafegava na rua Professor Hermes Cavalcante, no bairro Antônio Celestino Lins, em Joaquim Gomes. A vítima foi atropelada por um motoqueiro, cujo nome não foi informado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) registrou a ocorrência.

Manoel Santos da Silva, de 54 anos, conhecido como “Neno” estava transitando a pé quando foi pego de surpresa. O motociclista dobrava a rua principal e logo se deparou com o pedestre atravessando a rua. Os moradores informaram que condutor estava em alta velocidade.

O Samu foi até o local e encontrou o senhor caído no chão e com um corte profundo no braço. Além de outro corte na cabeça, que deixou os socorristas preocupados devido à gravidade, mas prestaram os primeiros atendimentos e o encaminharam para o Hospital Ana Anita Gomes Fragoso, no município.

Os médicos informaram que o quadro era considerado estável e o paciente demostrava estar consciente, porém em decorrência da forte pancada que atingiu a cabeça, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde passou por exames.