Comportamento

'BBB18': Tiago Leifert questiona família Lima sobre selinhos

Por Catraca Livre 25/01/2018 11h11
'BBB18': Tiago Leifert questiona família Lima sobre selinhos
Tiago Leifert conversa com família Lima sobre polêmica - Foto: Reprodução/TV Globo

A família participante do "Big Brother Brasil" 18 tem provocado uma reação negativa no público. Na noite da última quarta-feira, 24, Tiago Leifert questionou os familiares sobre os selinhos de Ayrton em sua filha. "Tem gente que acha a família normal, tem gente que acha que tem excesso de intimidade", disse o apresentador.

"Uma coisa que a gente aprendeu aqui fora esses dias é que essa coisa do selinho entre familiares não é tão comum aqui fora quanto a gente achava que era. Muitas pessoas acham estranho o selinho. Como é que é o selinho para vocês?”, perguntou Leifert.

"Na minha família isso não era comum, na casa da minha mãe e do meu pai. Mas na casa do Ayrton sim. Eu aprendi que é um ato de carinho. Isso não tem maldade nenhuma. Todos os pequenos da família gigantesca dão selinho, não há maldade nenhuma, nada mais é do que um ato de carinho. É como falar ‘eu te amo’, explicou Eva, a mãe.

"Na casa da minha vó sempre foi assim, é normal", acrescentou Ana Clara, a filha. "Beijo meus sobrinhos na boca, beijo as minhas sobrinhas na boca e não tem maldade nenhuma, é um gesto de muito carinho e de muito amor. Na minha família sempre aconteceu e vai acontecer. Vai passar de geração para geração e é normal", argumentou o pai.

A mãe se manifestou mais uma vez e disse: "Dependendo de como isso está sendo visto, é uma coisa que devemos repensar… Que entendam que isso tem muito amor por trás, muito respeito e se alguém viu isso de uma forma negativa também tem que repensar".

Leifert, por sua vez, se despediu e soltou: "Estamos aqui pra conviver com as diferenças".

Entenda o caso

Após a primeira festa do "BBB18", em um dado momento, Ayrton aparece deitado na cama sobre a filha fazendo alguns movimentos com o quadril. A cena foi gravada e compartilhada nas redes sociais:

Em outra cena, durante a festa que rolou na madrugada de segunda (22) para terça (23), Ayrton aparece dando um selinho demorado na filha.

A família Lima vai permanecer junta no reality show até domingo, 28. Na data, dois membros serão eliminados da casa, e outros dois continuarão na disputa. Quem continuar irá competir em dupla, ou seja, seus votos valerão como um.