Cultura

Babado Novo, Cidade Negra e Nação Zumbi agitam o fim de semana em AL

Por Redação com Maceió 40 graus 26/01/2018 06h06
Babado Novo, Cidade Negra e Nação Zumbi agitam o fim de semana em AL
Cidade Negra é atração confirmada no Maceió Verão - Foto: Divulgação

A agenda cultural está recheada de eventos para o fim de semana em Alagoas. Nesta sexta-feira (26), o Baile dos Seresteiros da Pintanguinha e a banda Babado Novo prometem animar o público. Já no sábado (27), Vibrações, Cidade Negra e Nação Zumbi são as atrações confirmadas do Maceió Verão 2018, que acontece no Estacionamento de Jaraguá. O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação. 

SEXTA-FEIRA (26)

Baile dos Seresteiros da Pitanguinha
Na festa de 15 anos do Baile dos Seresteiros não vai ter valsa, não. Vai é ter é muito frevo até o sol raiar. E os preparativos já começaram para o mais querido baile das prévias de carnaval de Alagoas. Com muito confete e serpentina, depois da apresentação emocionante e emocionada dos Seresteiros da Pitanguinha, subirá ao palco o Maestro SPOK Frevo e sua orquestra endiabrada.

Dia: 26/01/2018 às 22h
Local: Centro de Convenções de Maceió

Esquenta Verão 2018! 
Babado Novo, Bruninho e Flór de Ébano são as atrações confirmadas do Esquenta Verão 2018, no Espaço Armazém Uzina, no Jaraguá. Ingresso +Abadá Jaraguá Folia Bloco Luar do Sertão custa R$ 60,00. Vai perder?

Dia: 26/01/2018 às 21h
Local: Armazém Uzina

Pula Nesse Fruto Proibido 
Fala macaquinhos! Nossa primeira DJ da LINE é a Belicia residente da @bondeprod ela arrasa na pista e contagia todo mundo com seu set. A menina é um estouro! E nesse carnaval não podia ser diferente né?

Dia: 26/01/2018 às 23h
Local: Ork

SÁBADO (27)

Maceió Verão
A última noite do Maceió Verão 2018 traz Vibrações, Nação Zumbi e Cidade Negra. O evento, que é  promovido pela Prefeitura de Maceió e realizado pela Branco Promoções aconteceu todos os sábados do mês no bairro do Jaraguá das 16 à 22 horas.

A abertura do evento é realizada pelos alagoanos Fernanda Guimarães, com seu projeto “Rasgando o Couro Rock Maracatu, a banda alagoana Vibrações e a banda e Unidade Nova Praia.

Dia: 27/01/2018 às 16h
Local: Estacionamento de Jaraguá

Hala Carnaval 
No aniversário da La Máfia vamos comemorar em grande estilo e por que não na melhor época do ano? O CARNAVAL! Tira a poeira da fantasia e arrasa na criatividade que a gente promete fazer a festa mais linda de todas.

Dia: 27/01/2018 às 22h
Local: Orákulo

Encontro com Humor de Verão com Paty Maionese
Paty Maionese e Grande Elenco irão levar muito humor para o público neste sábado (27). Ingressos a venda no Viva Alagoas. 

Dia: 28/01/2018 às 19h
Local: Centro Cultural Arte Pajuçara

Bailinho dos Seresteiros da Pitanguinha 

O Bailinho – IX Matinê Infantil dos Seresteiros da Pitanguinha, a prévia de carnaval infantil mais animada de Alagoas, chega a sua 9ª edição. A dobradinha Seresteiros da Pitanguinha e banda Cazuadinha animam a festa. 

Dia: 28/01/2018 às 16h
Local: Centro de Convenções de Maceió