Acidentes

Colisão no Trevo da Morte deixa quatro pessoas feridas; caminhão tomba e deixa feridos em Messias

Por Redação 26/01/2018 17h05
Colisão no Trevo da Morte deixa quatro pessoas feridas; caminhão tomba e deixa feridos em Messias
Samu - Foto: 7Segundos

Quatros pessoas ficaram feridas, na tarde desta sexta-feira (26), em uma colisão envolvendo dois carros no trecho conhecido como Trevo da Morte, no município do Pilar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, segundo a assessoria de comunicação, duas vítimas não precisaram de atendimento. No local, uma gestante que estava com escoriações e em estado de choque foi atendida e encaminhada para um hospital particular de Maceió. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e socorreu uma criança que se queixava de dores abdominais.

Acidente em Messias

Nesta tarde, os bombeiros também foram acionados para uma ocorrência no município de Messias, onde um caminhão tombou deixando três pessoas feridas.

Nesta ocorrência, os bombeiros foram acionados pelo Samu, que estava no local e não conseguia retirar uma das vítimas presa às ferranges.  De acordo com a assessoria da corporação, a guarnição de salvamento chegou a se deslocar ao local, mas retornou à base porque a vítima já havia sido retirada.

Acidente em Cruz das Almas

No bairro Cruz das Almas, em Maceió, um carro e uma moto colidiram, deixando duas pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

Uma das vítimas, um homem de nome não divulgado, foi atendido ainda no local. A segunda vítima, uma mulher de nome também não divulgado, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) com escoriações.