Cidades

Maceió Verão termina neste sábado com atrações nacionais e locais

O Maceió Verão 2018 também contou com as atrações como Léo Santana, Cláudia Leitte, Babado Novo, Péricles, Milane Hora, Mano Walter e Zezé di Camargo & Luciano.

Por Robson Muller com Secom Maceió 26/01/2018 14h02
Maceió Verão termina neste sábado com atrações nacionais e locais
Maceió Verão 2018. - Foto: Pei Fon / Secom Maceió

O Maceió Verão 2018 chega ao fim neste sábado (27). A partir das 16h, sobem ao palco montado no Estacionamento de Jaraguá as atrações Unidade Nova Praia, Fernanda Guimarães, Vibrações, Nação Zumbi e Cidade Negra. Os portões de acesso serão abertos às 15 horas e todos os shows serão transmitidos em um telão instalado na área externa do evento.

A cantora Fernanda Guimarães será uma das atrações do festival e prepara um show que mistura clássicos do rock nacional e internacional com maracatu. “Vamos mesclar alguns tipos de maracatus e batidas de folguedos como Boi e Baianas com clássicos. A cara do Rock Maracatu é essa. Um estilo se adaptando ao outro. Nesse meio tem também música autoral e, como já é de praxe, muita energia”, contou a artista.

A participação de Fernanda antecede o show da banda Vibrações, que promete trocar boas energias com o público. “As pessoas que estarão prestigiando o evento podem esperar ideias construtivas no meio de um momento de entretenimento. Essa é a nossa proposta. O festival é uma oportunidade do artista local mostrar o seu trabalho e do público ter novas experiências com a música”, disse o vocalista do grupo, Luizinho.

O Maceió Verão 2018 também contou com as atrações Igbonan Rocha, Wilma Araújo, Léo Santana, Cláudia Leitte, Cheiro de Calcinha, Vitor Pirralho, Babado Novo, Péricles, Wado, Milane Hora, Mano Walter e Zezé di Camargo & Luciano.

O festival é realizado pela empresa Branco Promoções e Eventos com patrocínio da Prefeitura de Maceió, Caixa Econômica e Governo Federal, Sebrae, Kibon e Schin e apoio do Parque Shopping, Hering e Icekiss.