Alagoas

Rui Palmeira promete festejos juninos em Maceió no mesmo nível das melhores cidades do Nordeste

Prefeito adiantou ao 7Segundos o local do evento, confira aqui

Por 7Segundos 27/01/2018 19h07
Rui Palmeira promete festejos juninos em Maceió no mesmo nível das melhores cidades do Nordeste
Prefeito Rui Palmeira prestigia primeira noite do evento - Foto: 7Segundos

Os festejos juninos de 2018 na capital alagoana estarão no mesmo nível das melhores cidades do Nordeste na promoção da festa mais tradicional de nossa região.

Quem garante que Maceió vai se equiparar a Caruaru e Campina Grande – destinos para quem quer curtir a festa junina nas cidades que melhor promovem o evento no Nordeste brasileiro – é o prefeito Rui Palmeira.

A informação sobre os festejos juninos é do gestor tucano. Ele assegurou que vai oferecer ao maceioense e visitantes um evento com atrações “surpreendentes” durante entrevista ao 7Segundos neste sábado (27), última noite do Maceió Verão 2018.

Rui Palmeira disse, em primeira mão, ao editor-chefe do 7Segundos, Ângelo Farias, que o local do evento será o estacionamento do Jaraguá.

Sobre o Maceió Verão, “esperamos que em 2019 tenhamos um evento tão bom quanto este de 2018”, disse Palmeira, destacando a qualidade dos artistas alagoanos e a resposta positiva do público, prova do acerto que faz em dar oportunidade à prata da casa.

“A prefeitura estará apoiando as prévias carnavalescas, o carnaval, teremos vários polos nos bairros da cidade e se preparem que Maceió terá um belíssimo São João que não vai deixar a deseja pra qualquer outras cidade do Nordeste”, concluindo Rui Palmeira, agradecendo à parceria do 7Segundos.