Fatalidade

Corpos de trabalhadores que morreram em tubulação de esgoto serão sepultados hoje

Por 7Segundos 28/01/2018 09h09
Corpos de trabalhadores que morreram em tubulação de esgoto serão sepultados hoje
Corpos de trabalhadores que morreram em tubulação de esgoto serão sepultados hoje - Foto: Cortesia/ WhatsApp

Os corpos de Cícero Porto da Silva e Adeilson Batista da Silva serão enterrados neste domingo (28). Ambos morreram num acidente durante a manutenção de uma tubulação de esgoto no bairro da Jatiúca, .

O corpo do trabalhador Cícero Porto da Silva, será enterrado no Cemitério de Lourenço de Albuquerque, na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O sepultamento será realizado na manhã de hoje.

O enterro de Adeilson Batista da Silva será às 10h, no Cemitério São José, na cidade de São José da Lage, interior do Estado.

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), responsável pela obra onde os trabalhadores estavam prestando serviço lamentou o ocorrido e se informou por meio de nota, que segue focada nas investigações.

Leia a nota: 

“É com pesar, respeito e solidariedade às famílias que enfrentamos a triste notícia do falecimento dos dois trabalhadores, que estavam a serviço não apenas desta Secretaria, mas de todos os alagoanos. Seguimos em assistência aos familiares e focados nas investigações das causas do acidente.