Entretenimento

Jammil, Cannibal e Ralk são as atrações do “Camarote Celebration“ no pré-carnaval de Maceió

A festa tem início às 10h e segue até às 20h na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara.

Por Assessoria 29/01/2018 12h12
Jammil, Cannibal e Ralk são as atrações do “Camarote Celebration“ no pré-carnaval de Maceió
Jammil, Cannibal e Ralk são as atrações do “Camarote Celebration“ no pré-carnaval de Maceió - Foto: Divulgação

Conforto, segurança, área coberta climatizada e open bar premium durante os desfiles das prévias carnavalescas que acontecem no próximo sábado (3), na Orla de Pajuçara ao som de Jammil, Cannibal e os Djs Ralk e Rafael. Esta é a proposta do “Camarote Celebration” do pré-carnaval que acontece, este ano, em espaço novo. Desta vez, a festa tem início às 10 e segue até às 20 horas na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara.

Este é o terceiro ano da edição do camarote que proporciona serviços diferenciados para quem busca curtir a folia de forma mais tranquila e segura. Além de uma praça de alimentação exclusiva, os clientes vão dispor – já incluso em seu ingresso - de Whisky chivas 12 anos, vodka absolut, cerveja devassa puro malte, agua mineral e refrigerante durante todo o evento.

Como atração principal, a festa conta com o show da Banda Jammil e Uma Noites, que iniciou os trabalhos para o verão de 2018 com o lançamento da sua nova canção “Navegando a Vida”. A música é resultado da união de Levi Lima, Ruben Tavares e Fábio Alcântara na composição e conta com a mistura rítmica do axé com o pop. O novo hit de trabalho foi lançado em setembro e é o primeiro de uma série de 4 canções que formarão o novo EP do grupo baiano.

Em 2017, a banda celebrou e colheu os frutos do sucesso obtido com o DVD Jammil de Todas as Praias, um marco na história desse grupo baiano, que

emplacou uma das suas faixas, Sublime, na novela da TV Globo, Sol Nascente

. Primeiro DVD ao vivo sob comando do vocalista Levi Lima, o álbum traz duas partes que revelam toda a versatilidade do Jammil, que transita pela praia “elétrica” e pela acústica, gravadas numa festa náutica na praia de Ponta Verde, em Maceió (AL) e na Ponta do Humaitá, em Salvador (BA), respectivamente.

Em 2016, os fãs do grupo puderam conferir a volta do projeto “Luau do Jammil” aos palcos do país, além da presença da banda em grandes eventos nacionais, como Carnafacul, Carnatal e Odonto Fantasy. O Jammil tem comemorado nos últimos anos ainda uma série de conquistas.

Além de prêmios como o “Jove m Brasileiro” em 2013, na categoria Melhor Música, o grupo foi indicado ao Grammy Latino no ano anterior pelo DVD só de clipes, “Jammil Na Real”. Ao longo da sua trajetória à frente do Jammil, o cantor e compositor Levi Lima escreve uma história de sucesso vos hits nas trilhas de novelas. Além da atual música de trabalho, Sublime, outras canções marcaram tramas da TV Globo: Colorir Papel (Fina Estampa), Celebrar (Salve Jorge), Dançando na Garoa (Amor à vida), Mil Poemas (Alto Astral) e Você é Tudo (I Love Paraisópolis).

 

Além de Jammil, a banda alagoana Cannibal –fundada no ano de 2000 e conhecida por alguns grandes hits, entre eles o “Vale Night” que fez sucesso na voz do cantor Durval, haverá ainda apresentação do DJ pernambucano Ralk, considerado o fenômeno do momento na música eletrônica no Nordeste. Recentemente ele firmou parceria com o Xand Avião e a dupla tem, inclusive, trabalhos no forno para serem lançados.

 

Os ingressos para o “Camarote Celebration” já podem ser adquiridos na Celebration Store do Parque Shopping, nas lojas Hering da ponta verde, Maceió Shopping, Parque Shopping, Pátio Shopping e Hiper da Gruta, ou ainda por vendas on line no endereço: lojadeingresso.com

 

Serviço:

 

Camarote Celebration pré-carnaval

Local do evento: Av. Doutor Antonio Gouveia, pajuçara | Lado da praia em frente ao Colégio Imaculada Conceição

Horário: 10 às 20 h

Entrega das camisas: 30/01 até 2/02, na loja Hering do bairro da ponta verde

Pontos de vendas: Celebration Store do Parque shopping, lojas Hering  da ponta verde, Maceió Shopping, Parque Shopping, Pátio Shopping e Hiper da Gruta.

Vendas on line: lojadeingresso.com

Informações: 3357-8007