Polícia

Acusados de tráfico trocam tiros com a PM em Maragogi

6º Batalhão da Polícia Militar apreendeu drogas em Barra Grande

Por 7Segundos, com colaboração de Maurício Silva 05/02/2018 12h12
Acusados de tráfico trocam tiros com a PM em Maragogi
Criminosos escaparam do cerco policial - Foto: Jônatas Traipu/Rota do Sertão/Cortesia

A Polícia Militar relata ter trocado tiros com acusados de tráfico de drogas no último domingo (04), em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. A ação ocorreu na comunidade Morro do Lemos, no distrito de Barra Grande. Os suspeitos escaparam do cerco policial, mas a PM conseguiu apreender drogas.

Uma denúncia levou os policiais até o local. Ao chegar ao Morro do Lemos, a Polícia Militar se deparou com homens suspeitos que auando notaram a presença da polícia fugiram, dando início à troca de tiros.

No local abandonado pelos suspeitos, a PM encontrou 26 bombinhas de maconha. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Maragogi, localizada no Centro da cidade. Nenhum policial se feriu na troca de tiros.

A Polícia Militar também fez buscas na localidade, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) também participou da ação na tarde de ontem.

Barra Grande
O distrito de Barra Grande é um dos locais mais visitados de Maragogi e recebe turistas de vários locais. A polícia suspeita que os acusados fazem parte do tráfico de drogas no município.