Celebridades

Fernanda Montenegro, Laura Cardoso e Lima Duarte detonam políticos brasileiros

Por TV Foco 05/02/2018 17h05
Fernanda Montenegro, Laura Cardoso e Lima Duarte detonam políticos brasileiros
Fernanda Montenegro, Laura Cardoso e Lima Duarte detonam políticos brasileiros - Foto: Reprodução

Fernanda Montenegro, Laura Cardoso e Lima Duarte estão fazendo uma parceria inédita na TV, na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Os veteranos, que fazem parte do time dos medalhões da Globo e da teledramaturgia brasileira, estão chegando na casa dos 90 anos e falaram sobre suas experiências.

Montenegro destacou o fato de, juntos, estarem com quase 300 anos, em conversa com Poliana Abritta, que comemorou essa oportunidade única em sua carreira. “Eles brincaram e conversaram muito. Revisitamos o livro de memórias de cada um deles, falando sobre o passado, o presente e sobre o futuro”, disse a jornalista.

Eles falaram da atualidade na TV, na internet, e até mesmo na política, com críticas de Laura, afirmando que precisa haver uma “limpeza” nesse meio. “Eu acho que está faltando limpar essa parte suja que o Brasil tem, que é a política. São esses homens que deviam desaparecer. Esses homens que estão acabando com a esperança do jovem”, lamenta.

“Está faltando sinceridade. Todos contam verdades, mas ninguém fala a verdade porque não tem sinceridade”, comentou Fernanda.

Sobre a tecnologia e as redes sociais, eles falaram que não são acostumados e Cardoso lamentou o fato dos rumores de sua morte, boato que se espalhou no ano passado na web. “É horrível a sensação, porque envolve a tua família, as pessoas que você conhece. É terrível. ‘Laura Carsoso morreu’, eu já morri duas vezes”, explica.

Lima já contracenou com as duas diversas vezes ao longo de sua carreira, no entanto, essa é a primeira que fazem parte de um triângulo amoroso na mesma trama. Eles comemoraram e disseram que O Outro Lado do Paraíso, escrita por Walcyr Carrasco, é um presente dado aos três. Não tem como não amá-los, não é mesmo?