Polícia

Corpo de adolescente é encontrado em Maragogi

Edmilson do Nascimento Júnior foi localizado na fazenda Junco

Por 7Segundos 06/02/2018 08h08
Corpo de adolescente é encontrado em Maragogi
Caso vai ser investigado pela Delegacia de Maragogi - Foto: Arquivo/Maurício Silva

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na cidade de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, nesse último domingo (4). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Edmilson do Nascimento Júnior, de 17 anos de idade. O cadáver foi encontrado na fazenda Junco, zona rural do município litorâneo, bem próxima à divisa com São José da Coroa Grande – PE.

Segundo informações da Polícia Civil, quando os policias chegaram ao local, o corpo já estava em estado de decomposição. Imediatamente, os agentes plantonistas acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal. O cadáver foi levado a Maceió para o IML para passar pelos procedimentos legais.

Conforme apurou a reportagem, a vítima residia no município de São José da Coroa – PE. Os familiares do garoto reconheceram o corpo, mas não disseram se suspeitam de algo. A polícia também não informou se foram encontradas marcas de tiros na vitima.

Familiares ficaram chocados com o ocorrido e se lamentaram pela morte do adolescente. O caso vai ser investigado pela 92º Distrito Policial de Maragogi, sob o comando do delegado Airton Soares Prazeres. A Polícia Militar fez buscas no local.