Polícia

Homem é morto durante suposto confronto com a polícia em Rio Largo

Suspeito foi identificado como “Xin” e é acusado de atirar contra a PM

Por Esmerino de Lima - Estagiário* 07/02/2018 07h07
Homem é morto durante suposto confronto com a polícia em Rio Largo
Viatura da Polícia Militar - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Policiais militares relatam que foram recebidos à bala nas primeiras horas dessa quarta-feira (07), no município de Rio Largo, Região Metropolitana. Sergundo a PM, três indivíduos correram ao avistar a viatura. Dois deles conseguiram fugir e um terceiro teria morrido durante suposta troca de tiros com os militares.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia anônima e foi até o local averiguar. Dois deles conseguiram escapar do cerco policial e o outro entrou em um barraco. O acusado, identificado pelo apelido de “Xin”, teria disparado na direção dos PMs que atingiram o suspeito no revide. Quatro disparos acertaram 'Xin'.

A própria guarnição diz ter prestado socorro e encaminhado o acusado ferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, onde ele morreu.

A vítima aparenta ter entre 20 e 25 anos, tem pele parda e estava sem camisa. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, de cano curto. Apesar de a PM alegar troca de tiros, das quatro munições encontradas na arma, três estavam intactas e uma pinada.

Os militares encaminharam a arma para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, onde a Polícia Civil deverá investigar o caso.