Celebridades

Para a surpresa da casa, Jaqueline é a segunda eliminada do BBB18

Por Capricho 07/02/2018 14h02
Para a surpresa da casa, Jaqueline é a segunda eliminada do BBB18
Para a surpresa da casa, Jaqueline é a segunda eliminada do BBB18 - Foto: Reprodução/Tv Globo

Fogo no parquinho, Brasil! “Pode sentar que você é a atração da festa”, disse Jaqueline para Mahmoud. Pois é, o sexólogo sentou e ficou. Jaque foi eliminada com 65,25% dos votos e as mentes dos brothers simplesmente explodiram com a decisão do público de casa.

Como instituiu Tiago Leifert no programa ao vivo, 6 de fevereiro se tornou o Dia Nacional do Tombo. Inclusive, assim que a biomédica chegou no lado fora, o apresentador fez questão de contar para a loira que ela estava um tanto quanto equivocada na confusão que armou com Mahmoud na última madrugada. A internet não perdoou a reação de choque de Jaque, que virou meme imediatamente.

Pois bem… Jaque jurou de pés juntos que não prometeu a imunidade para Mahmoud e ela fez questão de contar sua verdade em alto e bom som durante o grande barraco. Enquanto a loira gritava, o biomédico permaneceu imóvel, como faz todas as vezes quando é confrontado – ele se vinga de verdade quando ninguém está por perto (e você sabe do que eu estou falando). Praticamente a casa inteira comprou o lado da gata, mas as famigeradas 70 câmeras jogaram a favor do sexólogo.

Este paredão provou que o público está atento aos detalhes e não perdoará deslizes. Vale lembrar que Jaque chegou a ser protegida na internet no caso do triângulo amoroso com Breno e Ana Clara. Ou seja, cada semana no BBB é única e o placar zera depois da eliminação. Os brothers, é claro, começaram a refletir sobre esta eliminação assim que a loira saiu pela porta vermelha. Um comentário sincerão de Caruso que ecoou nas nossas televisões representou a reação dos confinados: “Que rasteira, mano!”

Quem não está aceitando o resultado e não quer pensar sobre o que ele significa é Ana Paula, que deu o pontapé inicial na grande discussão. Apesar de ser a sombra da bruxinha, Patrícia está tentando entender a situação: “Tem alguma coisa que não está batendo nessa história”, disse a amiga. A dúvida que fica é: será que o fantasma dos sete votos assombrará Mahmoud na semana que vem novamente? Vai rolar perseguição ou é a vez da família Lima ser o alvo da casa?

O pós-paredão se resumiu em Mahmoud prometendo um novo estilo de vida no BBB e em alguns participantes retomando o contato com o sexólogo. No meio disso tudo, Gleicipassou batido. A cada dia, a acreana mostra que não é uma planta e impõe sua suas opiniões nas tretas. Ao voltar ilesa deste paredão, ela até entoou a frase de Clara, personagem vingativa de O Outro Lado do Paraíso: “Vocês não sabem o prazer que é está de volta”, brincou Fada!