Celebridades

Giovanna Ewbank relembra separação: "Momento difícil"

Por Famosidades 07/02/2018 14h02
Giovanna Ewbank relembra separação: 'Momento difícil'
Giovanna Ewbank relembra separação: "Momento difícil" - Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank usou o seu canal no YouTube para abrir o jogo sua relação Bruno Gagliasso. A loira, que é casada com o ator há 9 anos, relembrou a breve separação que teve em 2012.

"Tivemos dois momentos muito difíceis. Um foi quando a gente se separou sem querer se separar e o outro momento foi quando a gente estava na África esperando respostas boas com ansiedade e um medo muito grande, mas sempre acreditando muito que Deus ia dar o caminho", disse a atriz.

A youtuber falou também sobre a vontade de ter mais filhos e dos pedidos que recebe de Titi para aumentar a família. "Pretendo ter mais filhos. Eu sou muito louca e alucinada por meu irmão mais novo. A gente se ama muito e quero que a minha filha tenha irmãos para ter esse relacionamento. Inclusive, ela está pedindo muito”, revelou.

E ainda contou se pretende ter um bebê: “Ela quer um menino e uma menina. O Bruno ama a casa cheia e Titi também. Acho que virão alguns filhos por aí".

Para quem não sabe Bruno e Giovanna, que estão casados desde 2010, fizeram constantes viagens ao Malawui em 2015, para gravar uma matéria para o “Domingão do Faustão”, da TV Globo. No país africano, a famosa acabou conhecendo a filha e criando uma conexão especial com a criança, até que decidiu adotá-la.