Cultura

Mulher-Maravilha 2 | Título de produção pode dar pistas de quem será a vilã

O primeiro filme arrecadou US$ 813 milhões ao redor do mundo e se tornou uma das 20 maiores bilheterias de todos os tempos nos Estados Unidos

Por Nerd News 08/02/2018 09h09
Mulher-Maravilha 2 | Título de produção pode dar pistas de quem será a vilã
Mulher Maravilha - Foto: Divulgação

Mulher-Maravilha 2 ainda está em processo de pré-produção, mas detalhes da trama já começaram a ser especulados graças a divulgação do título de projeto da adaptação. O site Omega Underground informou que, internamente, a sequência está sendo chamada de “Magic Hour” — o que pode indicar pistas de quem será a vilã do segundo filme da heroína.

A especulação é que o título esteja se referindo a feiticeira Circe — que é arqui-inimiga de Diana. A vilã tem uma força semelhante a das Amazonas, mas ela também tem o poder de transformar humanos em animais e lançar feitiços.

Durante a pré-produção do primeiro filme, rumores indicavam que Eva Greenestava sendo cotada para interpretar Circle, mas o roteiro do longa foi alterado posteriormente.

O primeiro filme arrecadou US$ 813 milhões ao redor do mundo e se tornou uma das 20 maiores bilheterias de todos os tempos nos Estados Unidos.

Detalhes da trama de Mulher-Maravilha 2 ainda não foram revelados. O filme estreia em 1º de novembro