Polícia

Atentado a bala deixa um morto e três feridos em Rio Largo

Adolescente foi atingido com tiro na lombar

Por 7Segundos 09/02/2018 08h08
Atentado a bala deixa um morto e três feridos em Rio Largo
Populares acompanham trabalho da polícia, IML e IC. - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Um atentado deixou três pessoas feridas e um adolescente de 17 anos morto. O ato de violência aconteceu na quinta-feira (08), no bairro Mata do Rolo, município de Rio Largo e a autoria do crime ainda é desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi atingido com um tiro na lombar e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Marcos Antônio dos Santos Rocha foi socorrido para o hospital do município e não há informações oficiais sobre os outros dois feridos.

Marcos Antônio oi atingido com três tiros no ombro, um no braço e, por fim, um na perna. O calibre da arma é desconhecido. A vítima foi transferida para o HGE, no bairro do Trapiche da Barra, em razão da garvidade dos ferimentos. De acordo com a assessoria do hospital, a situação do jovem é estável e não corre risco de morte.

As guarnições motorizadas Rio Largo I e II foram acionadas, os militares chegaram ao local, realizaram rondas, mas ninguém foi preso.

Agentes da Polícia Civil estiveram no local, e deverão investigar o caso. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.