Polícia

PM faz operação e prende cinco acusados de tráfico

Polícia cumpria mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça

Por Maurício Silva 09/02/2018 10h10
PM faz operação e prende cinco acusados de tráfico
Operação foi feita em Porto Calvo na manhã de hoje - Foto: Divulgação

A Polícia Militar realizou uma operação no começo da manhã desta sexta-feira (9), no município de Porto Calvo, Litoral Norte de Alagoas. Os policiais conseguiram prender cinco traficantes e apreenderam drogas, dinheiro em espécie e um aparelho celular. Os acusados foram encaminhados para a delegacia de plantão durante o período carnavalesco, na cidade vizinha de Maragogi. A ação de busca e apreensão ocorreu a pedido da Justiça.

Os suspeitos foram presos em casa. O primeiro detido foi Alan José da Silva, de 20 anos. O mesmo relatou que traficava para Illen Rafael dos Santos Alves Silva, de 19 anos, conhecido como “Nêgo Li”.

Em seguida os policiais do setor de inteligência da PM e o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram à casa de Girlanderson dos Santos, de 21 anos, o “Todi” e também na casa do Nêgo Li. Todi também informou à PM que também traficava para Nêgo Li. A Polícia apreendeu com Alan 16 bombinhas de maconha, R$ 118,00 em espécie e um aparelho de celular. Já no imóvel onde estava localizado Girlanderson foram apreendidos 18 bombinhas da mesma droga de maconha e R$ 45,00 em espécie.

Os três acusados identificados foram localizados na Travessa Conceição e na rua da Matança. Os acusados já estão na Delegacia de Maragogi. A Policia Militar fez as buscas e apreensão na região central de Porto Calvo e no Conjunto Oscar de Souza Cunha, onde os dois acusados, ainda não identificados foram detidos.