Entretenimento

Juliano Cazarré, astro de 'O Outro Lado do Paraíso, lamenta morte de figurante em rede social

O ator postou uma foto e um texto para a explicar a morte do figurante

Por 7Segundos, com Estrelando 09/02/2018 20h08
Juliano Cazarré, astro de 'O Outro Lado do Paraíso, lamenta morte de figurante em rede social
Juliano Cazarré, astro de 'O Outro Lado do Paraíso, lamenta morte de figurante em rede social - Foto: Divulgação/Globo

O ator Juliano Cazarré usou o seu Instagram para lamentar a morte de um figurante que fez parte da equipe do elenco de O Outro Lado do Paraíso interpretando um garimpeiro. O astro, que vive Mariano na trama de Walcyr Carrasco, fez um post na rede social para explicar que Eduardo Carreiro havia morrido.

Ele postou uma foto-montagem, em que Dudu, como era carinhosamente conhecido, aparece de chapéu, e está mais em destaque. Na legenda, explicou no texto:

Segunda-feira postei essa foto com os amigos atores com quem gravo as cenas do garimpo. Hoje recebo a notícia que Eduardo Carneiro (dudu - de chapéu) faleceu. Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras. Eu faço tanto isso, reclamo de barriga cheia e fico infeliz mesmo tendo apenas motivos para agradecer. Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará! Vai fazer teatro com os anjos. A gente se vê.

Veja o post logo abaixo: