Polícia

Ex-sargento da PM é baleado a poucos metros de uma delegacia

Por 7Segundos 11/02/2018 10h10
Ex-sargento da PM é baleado a poucos metros de uma delegacia
Viatura da Polícia Civil - Foto: Ascom

Na noite deste sábado (10), um ex-sargento da Polícia Militar (PM), identificado como Samuel Silva Souza, 48, foi vítima de um atentado em frente à delegacia no bairro de Santa Amélia.

Samuel dirigia uma caminhonete Amarok, placas 5317, quando foi abordado por três homens de máscaras, em um Gol branco. A vítima estava chegando ao condomínio onde mora, em frente à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Testemunhas disseram que, após ser alvejado de raspão nas costas, Samuel reagiu acelerando sua caminhonete. Nesse momento, acabou colidindo com o carro de outro morador do condomínio. Os bandidos, assustados com a reação do ex-militar, fugiram do local.

Samuel foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos leves e liberado, logo em seguida.

As câmeras de segurança do condomínio registraram toda a ação dos bandidos. Relatos de moradores também devem ajudar na investigação.

Samuel Silva Souza já havia sido expulso três vezes da Polícia Militar de Alagoas devido à prática de crimes. Dentre eles, extorsão, formação de quadrilha e envolvimento em um homicídio – este último ocorrido em 2012.