Polícia

Jovem é preso com drogas, munições e balança de precisão no Benedito Bentes

Por 7Segundos 13/02/2018 10h10
Jovem é preso com drogas, munições e balança de precisão no Benedito Bentes
Material apreendido no Benedito Bentes, em Maceió - Foto: Ascom PM/AL

Um jovem de 22 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (12), ao ser flagrado com drogas e munições, no conjunto Cidade Sorriso, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição se deslocou ao local para verificar uma situação de disparos de arma de fogo e durante o patrulhamento se depararam com vários indivíduos em atitude suspeita dentro de uma residência.

Com a aproximação das equipes, os indivíduos empreenderam fuga, e alguns deles ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. 

Cristiano Henrique dos Santos, de 22 anos, foi interceptado e com ele foram apreendidos 400 gramas de maconha (em tablete e bombinhas) e duas munições intactas calibre 38, além de dez comprimidos de Rohypnol, entorpecente que produz efeito tranquilizante, papéis seda e uma balança de precisão.

Ele, que já possui diversas passagens na Justiça por tráfico, roubo e lesão corporal, foi então encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e, em seguida, autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico majorado.