Celebridades

Paolla Oliveira dispensa Sapucaí para evitar Juliana Paes

Por TV Foco 14/02/2018 11h11
Paolla Oliveira dispensa Sapucaí para evitar Juliana Paes
Paolla Oliveira - Foto: Reprodução

Paolla Oliveira preferiu não marcar presença na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro, para o Carnaval deste ano. Isso porque a loira não queria dar de cara com Juliana Paes.

Rainha de Bateria da Grande Rio e destaque em um espaço VIP na Avenida, a morena era presença confirmada nos dias de desfiles do Grupo Especial. Segundo o jornal “Extra”, a loira, então, evitou passar pelo local.

Para quem não sabe, a amizade entre ambas ficou estremecida após o Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, quando Paolla ganhou um troféu por seu trabalho em “A Força do Querer. Na época, Paes reclamou em uma rede social após ter perdido o prêmio e o climão virou assunto na web.

As atrizes Paolla Oliveira e Juliana Paes disputaram o prêmio de Melhor Atriz no Melhores do Ano exibido pelo Domingão do Faustão, da TV Globo. Todo mundo acreditava que Juliana venceria pela personagem Bibi Perigosa da novela A Força do Querer, mas foi Paolla com Jeiza, da mesma novela, que faturou.

Paolla conversou com o programa TV Fama e falou sobre um possível ‘climão’ que teria ficado entre as duas. “Não tem desbancar, né? Ali é um só… O prêmio é um só, isso é um fato! Todo momento que a gente viveu, né? Uma volta tão grande das novelas”, falou a loira, que pretende se casar com o diretor da trama Rogério Gomes.

“Eu fico surpresa sempre. Eu saio para não ganhar, para não me decepcionar. É sempre uma surpresa, principalmente quando você está com duas grandes. Uma [Juliana Paes] trabalhei, mas a outra [Vitória Strada] eu admiro bastante”, finalizou.