Capital

[Vídeo] Temporal deixa bairros de Maceió alagados e trânsito caótico

A chuva deixou veículos submersos pela água

Por Esmerino de Lima - Estagiário* 15/02/2018 09h09
[Vídeo] Temporal deixa bairros de Maceió alagados e trânsito caótico
Rua Miguel Palmeira, no bairro do Pinheiro - Foto: Cortesia

Fortes chuvas castigaram diversos bairros, ruas e avenidas da capital alagoana na manhã desta quinta-feira (15). O trânsito também ficou bastante complicado na parte alta e baixa da cidade deixando diversos pontos com carros submersos pela água.

A Rua Miguel Palmeira, no bairro do Pinheiro, ficou coberta pela água da chuva durante a madrugada. Os moradores tiveram dificuldades de sair de casa, além disso, os carros ficaram impossibilitados de trafegar pela rua.

A Avenida Fernandes Lima ficou com um lado da via tomada pela água dificultando a passagem dos veículos, sobretudo, os de passeios.  

Já na parte baixa da cidade, nos bairros de Jatiúca e Ponta Verde em diversos pontos ficaram alagados. Os casos mais críticos foram as ruas sem saída do Stella Maris e vias que ligam as avenidas Drº Antônio de Barros, a antiga Amélia Rosa, e em alguns pontos da Praça do Skate, na Ponta Verde.

 No bairro da Levada, mesmo com o trabalho de recapeamento que dá acesso ao Vergel do Lago, a avenida ficou tomada pela água das fortes chuvas.