Curiosidades

Mulher ‘casada’ com fantasma fala sobre relação e suspeita de gravidez

Mulher compra rum, faz sexo e tem relacionamento “normal” com fantasma de pirata

Por Portal Vírgula 15/02/2018 14h02
Mulher ‘casada’ com fantasma fala sobre relação e suspeita de gravidez
Mulher ‘casada’ com fantasma fala sobre relação e suspeita de gravidez - Foto: Reprodução

A irlandesa Amanda Teague, 45 anos, não apenas afirma ser casada com um fantasma do século 18, como fez planos para celebrar o Valentine’s Day ao lado do amado. Segundo Amanda, Jack é um pirata que morreu há centenas de anos, mas que seu espírito retornou. Jack teria cabelos negros, embora Amanda admita que nunca o viu. A irlandesa compra garrafas de rum para o marido e garante ter um relacionamento “normal”.  

O casal teria oficializado a relação em 2016 em “águas internacionais”, já que o casamento não seria considerado legal. Em entrevista publicada no Daily Mail, Amanda contou que já teve suspeita de gravidez. “Minha menstruação atrasou um mês. Fui ao médico e ele disse que eu poderia estar grávida. Conversei com Jack, mas ele me disse que não é biologicamente possível para um espírito engravidar um humano, então estou segura”.

A história vai além. Amanda teria sentido a presença de Jack em 2014. Dois anos depois, eles decidiram ficar noivos, pois a irlandesa não queria ter uma relação sexual casual com um fantasma. Segundo Amanda, fazer sexo com fantasma é como transar com humanos, que ela sente a pressão quando Jack toca seu corpo, no entanto, ela não é capaz de ver o marido. “Você consegue literalmente sentir o que os espírito está fazendo com você. E o espírito sente também”, afirmou.

As declarações de Amanda geraram críticas nas redes sociais.