Polícia

[Vídeo] Vaza imagens de ex-PM vítima de atentado no Santa Amélia

PM foi ferido com um tiro de raspão nas costas

Por 7Segundos 16/02/2018 11h11
[Vídeo] Vaza imagens de ex-PM vítima de atentado no Santa Amélia
Caminhonete ficou crivada de balas - Foto: Cortesia

O atentado ocorreu no último sábado (10), mas as imagens de como tudo aconteceu só foram divulgadas agora. Um ex-cabo da polícia militar foi alvo de um assalto quando entrada em um condomínio fechado no bairro Santa Amélia, na parte alta da capital.

Três criminosos com arma em punho aguardavam o ex-PM se aproximar da entrada do condomínio Mirante da Lagoa. A vítima chegou em uma Amarok preta, de placa não divulgada e os criminosos anunciaram o assalto. O motorista então acelera o veículo na direção do interior do condomínio e bate em um carro estacionado. Sem frear ele continua a manobra fugindo dos criminosos que efetuam diversos disparos contra o carro.

Em dado momento, os criminosos desistem e correm para fora do condomínio, onde um quarto suspeita espera em um carro branco, de modelo e placa não anotados e que é usado na fuga do bando.

No vídeo não fica claro se os criminosos queriam apenas roubar o veículo ou se queriam matar o ex-policial. Também não é possível afirmar se a vítima reage ou se os atiradores desistem. Um ex-cabo Samuel Silva Souza, foi ferido com um tiro de raspão nas costas, mas passa bem.