Violência

Polícia já identificou autores de homicídios em Pilar, diz delegado

Segundo a polícia, os crimes teriam relação com o tráfico de drogas.

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 16/02/2018 16h04
Polícia já identificou autores de homicídios em Pilar, diz delegado
Delegado diz que já identificou os autores dos últimos homicídios ocorridos em Pilar - Foto: Cortesia

A Policia Civil (PC) já identificou os autores dos crimes que vitimaram João Paulo dos Santos Alves, de 19 anos e Macel dos Santos Lima, de 16 anos, ocorridos nessa quinta-feira (15), na cidade de Pilar, Região Metropolitana de Maceió. Os homicídios teriam sido motivados pelo tráfico de drogas.

De acordo com o delegado do município, José Carlos André dos Santos, a polícia já tem uma linha de investigação, os homicídios estariam relacionados com a disputa pelo tráfico de drogas na região, seria uma briga entre facções rivais.

O nome dos dois suspeitos segue em sigilo para não atrapalhar as investigações. Segundo o delegado, as buscas para capturar os suspeitos já estão sendo realizadas.

José Carlos explicou que João Paulo e Macel dos Santos tinham envolvimento com o tráfico, ele não informou se ambos faziam parte da mesma facção ou eram de grupos rivais.

O delegado também falou do homicídio de Patrícia Correia, morta dentro de casa, atingida por dois disparos de arma de fogo, enquanto dormia. O crime, segundo ele, também está perto de ser solucionado. A principal linha de investigação, também seria o tráfico de drogas. A polícia encontrou em uma das paredes da casa de Patrícia Correia, a inscrição X-9 que no mundo do crime, significa “delator, dedo-duro”.