LACROU

"Queria usar meu abadá mostrando meu peito, que acho lindo", diz Cleo Pires

POR: Uol Notícias
A atriz Cléo Pires usou adesivos para cobrir os seios. ''Vocês queriam lacração?'', provocou a atriz
Marcello Sá Barretto/Brazil News

Cleo Pires falou sobre a repercussão de seus looks supersensuais, com os seios à mostra, que usou para assistir aos desfiles das escolas de samba no Rio, em um vídeo em seu canal no YouTube. 

"Nem sei porque foi tão chocante,  primeiro porque as pessoas insistem em ficar chocadas com peito. Mas, gente, peito não é um órgão sexual, é um órgão de alimentação. A gente pode usar como órgão sexual? Pode, mas é uma escolha. Meu peito não estava de fora, estava superbem tampado, tinha pouquíssimo peito aparecendo. Não entendi o choque todo causado", disse ela.

Mesmo assim, Cleo ficou feliz com toda a repercussão. "Queria usar meus libs(adesivos para seios) lindos, com meus abadás lindos, mostrando meu peito, que acho lindo. Tô me sentindo toda linda", afirmou, sem falsa modéstia.

Cleo ainda explicou que estava com um tule transparente para proteger o corpo. "Porque  você tá no camarote, cumprimenta as pessoas. Ficou tão lindo, fiquei tão feliz com a repercussão. O Carnaval dá mais liberdade pra gente", opinou.

Carnaval 2018 Cleo Pires rio de janeiro Seios

Veja Também

Comentários