Política

Casa desmorona em Maceió e criança morre nos destroços

Por 7Segundos 18/02/2018 10h10
Casa desmorona em Maceió e criança morre nos destroços
Casa desmorona em Maceió - Foto: Whatsapp

Na noite deste sábado (17), uma criança morreu e sua mãe ficou gravemente ferida após desabamento da parte de uma casa na Grota do Pau D’Arco, no bairro do Jacintinho. Quando parte da casa desmoronou de uma altura de cinco metros, as vítimas estavam no quarto.

Mãe e filha foram identificados como Daniele Nascimento Gomes, 26, e Denise Carolina Gomes da Silva, 3, respectivamente. Populares ainda tentaram socorrê-las para o Hospital Geral do Estado, mas a criança não resistiu e veio a óbito no próprio hospital.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas informou à imprensa que “ao chegar ao local as duas vítimas do sinistro haviam sido socorridas por populares. As guarnições fizeram o isolamento da área e a retirada dos moradores. A Defesa Civil foi acionada e o local foi deixado aos cuidados da mesma”.

A casa ficava em uma vila na Rua São Malaquias, no bairro do Jacintinho, e os fundos acabavam em uma ribanceira onde passa um córrego que deságua na Grota do Pau D’Arco. O local não era seguro.

Na manhã deste domingo (18), o corpo de Denise Carolina deu entrada no Instituto Médico Legal, tendo sido encaminhado pelo HGE.