Geral

Sindicato quebra silêncio e emite nota contra projeto de Wi-Fi em ônibus de Maceió

Projeto de autoria da vereadora Silvania Barbosa (PRB), segue para análise do Poder Executivo

Por 7Segundos 22/02/2018 13h01
Sindicato quebra silêncio e emite nota contra projeto de Wi-Fi em ônibus de Maceió
Ônibus em Maceió - Foto: Jonathan Silva

O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros (Sinturb) quebrou o silêncio, na manhã desta quinta-feira (22), e resolveu se pronunciar a respeito do Projeto de Lei (PL) de autoria da vereadora Silvania Barbosa (PRB), que obriga a instalação de internet móvel grátis, via WiFi, nos ônibus do transporte público da capital alagoana. 

Em nota encaminhada à imprensa, o Sinturb afima que ainda não teve acesso às informações e nem a fonte de custeio do PL aprovado na última quarta-feira (21), na Câmara de Vereadores de Maceió.

O sindicato também destacou que no contrato de licitação assinado junto à Prefeitura de Maceió em 2015, não existe cláusula de implantação de rede Wi-Fi nos veículos.

Confira a nota na íntegra:

O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros - Sinturb, afirma que não teve acesso às informações e nem a fonte de custeio do Projeto de Lei aprovado nesta quarta-feira (21) na Câmara de Vereadores de Maceió. 

No contrato de licitação assinado junto à Prefeitura de Maceió em 2015, não existe cláusula de implantação de rede Wi-Fi nos veículos.

Saiba mais sobre o PL

Câmara aprova Projeto de Lei que obriga WiFi em ônibus de Maceió