Parceria com o Sebrae oferece cursos para taxistas
A ação Taxista Empreendedor pretende auxiliar aos motoristas de táxi em questões de atendimento ao público

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estendeu sua parceria com o Sebrae para realização de cursos de empreendedorismo durante a capacitação de taxistas e permissionários. As aulas, realizadas todas as terças-feiras, agora contarão com palestras profissionalizantes na área de comércio e prestação de serviços.
A ação Taxista Empreendedor pretende auxiliar aos motoristas de táxi em questões de atendimento ao público, bom relacionamento com o cliente, noções de turismo e práticas de empreendedorismo voltadas às atividades que eles exercem.
As palestras serão realizadas junto com as aulas de capacitação e renovação da permissão dos taxistas, sendo obrigatórias para a conclusão do curso. Os cursos de empreendedorismo serão ministrados pelo Sebrae e se estendem durante toda a terça-feira, das 8h às 17h.
Cerca de 3.200 taxistas serão beneficiados pela parceria. Os cursos ajudarão os motoristas no contato interpessoal com os passageiros, facilitando o relacionamento com os clientes.
Veja também
Últimas notícias

SMS publica resultado de processo seletivo e já convoca enfermeiros e técnicos

Semas alerta para mensagens falsas sobre doação de kits escolares

Quase 110 mil alagoanos já foram vacinados contra a Covid-19

Pesquisadores da UnB desenvolvem máscara que inativa coronavírus

Secretaria da Fazenda e BNB se reúnem para tratar de novos investimentos em Alagoas

Governo amplia em quase 160% o número de leitos de UTI para Covid-19
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
