Celebridades

Reynaldo Gianecchini faz fotos nu para divulgar projeto sobre igualdade

Imagens fazem parte do 'Pele Project', que deve virar livro

Por Notícias ao Minuto 22/02/2018 09h09
Reynaldo Gianecchini faz fotos nu para divulgar projeto sobre igualdade
Reynaldo Gianecchini - Foto: © Reprodução/Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini, 45, publicou em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (21), três fotos em que aparece nu. As imagens fazem parte do "Pele Project", trabalho sobre igualdade, de autoria de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, e que deve virar livro. 

"Onde você se veste de você mesmo com a sua personalidade. Porque por baixo da roupa somos todos pele", escreveu o ator em uma de suas fotos. Além das três fotos no perfil do ator, os responsáveis pelo projeto também divulgaram outra imagem.

O ator, que está em cartaz, em São Paulo, junto com Ricardo Tozzi com a peça "Os Guardas do Taj", já fez um ensaio sensual para uma revista em 2015. Na época, ele questionou o que seriam nudes. "Nunca usei a tecnologia para putaria."

OUTROS ARTISTAS

Além de Gianecchini, outros famosos já participaram do projeto "Pele Project". Bruno Lopes, o Dr. André de "Carinha de Anjo", despiu-se do papel sério na novela do SBT e para o ensaio de nu artístico. Já Priscila Fantin, quando divulgou sua foto em rede social, foi muito elogiada pelos internautas.

"Só acredito no que é natural e sem retoques (na vida!!)", disse Fantin, na legenda da foto postada nas redes sociais. A página do projeto no Instagram apresenta fotos, em preto e branco, de flores e pessoas nuas. "Um projeto arte, poesia e igualdade com livro e exposição", diz a descrição da conta. Com informações da Folhapress.